ItaparicaMunicípiosNotíciasVera Cruz

Itaparica: Empresa de turismo continua fazendo o que quer

Não é aceitável de maneira nenhuma o que as empresas de turismo estão fazendo para transportar os seus passageiros oriundos de cidades com suspeitas de infecção de pessoas com o vírus, apesar de um decreto do governo do estado fechando algumas estações rodoviárias para o transporte deste pessoal empresas estão utilizando de artifícios levando passageiros até o Terminal de Itaparica no caso a Marina e os levando aos seus ônibus até o Terminal de Bom Despacho, um descumprimento total e uma falta de respeito para com a sociedade baiana e principalmente as medidas impostas pelo governo do estado para que se contenha a propagação do Covid-19, vale ressaltar que a população fica indefesa.

A redação do cidade de Visão Cidade tentou contato com a gestão municipal de Itaparica e com a empresa citada em diversos vídeos e imagens por moradores do município de Itaparica e de Vera Cruz nas redes sociais, porém não obtivemos resposta da empresa até a publicação dessa matéria, fica aí o registro do descumprimento e da falta de respeito para com o povo de uma empresa que só visa lucro, tão somente lucro não se importa de maneira e de forma alguma com a saúde de todos.

Gestão Municipal de Itaparica

Veja a nota;

“Quero aqui deixar registrado que estamos tomando todas as providências para que os ônibus de turismo não circulem na cidade. A demonstração de zelo, proteção e cuidado com a população já foi sinalizada desde de terça, dia 17/03. O canal que divulga notícias desencontradas, deveria se preocupar com a saúde coletiva e fazer uma matéria sobre as formas de contágio, não ficar fazendo politicagem com coisas sérias. Estamos trabalhando com a fiscalização e controle de acesso, inclusive mantendo contato com a AGERBA para combinar ações na direção do sistema Ferry Boat”.

Foto: das redes sociais

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *