NotíciasPolíticaSalvador

Geraldo Júnior destina R$1,5 mi de emendas impositivas para a Saúde

O montante de R$1,5 milhão da cota do vereador e presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (SD), relacionado às emendas do Orçamento Municipal será manejado para a Secretaria da Saúde soteropolitana. O pedido será direcionado ao prefeito ACM Neto com o objetivo de reforçar o contingente e as ações preventivas ao coronavírus.

O vereador, sensibilizado com o esforço do poder público e acompanhando de perto a atuação dos órgãos envolvidos no combate à pandemia, tem promovido ações para auxiliar as questões protetivas no Legislativo contra a propagação da COVID-19.

Geraldo Júnior afirmou que tem como meta olhar pelo povo de Salvador. “Todo mundo sabe que a palavra vale mais que o fio do bigode e que cuidar de gente sempre foi minha vocação, por isso me comprometi com essa ação. Esse valor será muito bem gasto pela gestão do prefeito ACM Neto, que tem assumido uma liderança exemplar para todo o Brasil frente a essa crise”, disse o presidente da Câmara nesta terça -feira (23) pela manhã.

CAMPANHA – A Câmara de Salvador iniciou uma campanha publicitária com intuito de conscientizar a população sobre a importância da prevenção ao coronavírus. Os vídeos, didáticos e com linguagem bem popular, foi uma produção da W4 Comunicação. Eles começaram a circular, nesta segunda-feira (23), inicialmente nas redes sociais institucionais do Legislativo soteropolitano. Muito em breve deve alcançar outras mídias. A idealização partiu do presidente Geraldo Júnior, que tem tomado uma série de mediadas preventivas na Casa do Povo e buscado auxiliar o Executivo no combate e na prevenção do COVID-19.]

Câmara Municipal de Salvador 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *