EsporteNotíciasSalvador

Aulas são suspensas na Arena Aquática e Hub Salvador é fechado temporariamente

Como medida preventiva em função da pandemia Covid-19 e da preocupação com a disseminação do novo coronavírus, alguns serviços públicos de Salvador terão funcionamento alterado nos próximos dias. Por medida de segurança, a Arena Aquática, localizada na orla da Pituba, terá as aulas suspensas por 15 dias. O período de inatividade tem início nesta quarta-feira (18).

Os serviços sociais do Escritório Público, Minha Casa Minha Vida (MCMV) e Casa Legal, todos ofertados através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), também serão suspensos até a gestão municipal reavaliar a situação de Salvador no enfrentamento do vírus. Se houver alguma urgência nos serviços destas estruturas, os casos poderão ser solucionados com atendimento prévio através do telefone (71) 3202-4600.

Do mesmo modo, o Hub Salvador, localizado no Comércio, também não terá funcionamento nos próximos dias. Todas as atividades de aglomeração junto ao público externo, como visitas técnicas, happy hour e talks estão cancelados até o fim deste mês de março.

Ainda seguindo a recomendação da Prefeitura, o atendimento presencial da Ouvidoria Geral do Município (OGM) está suspensa. Os cidadãos poderão resolver as demandas com comodidade e segurança através do telefone gratuito 156, utilizando a opção 8 do menu disponível, ou pelo site www. fala. salvador. ba. gov. br.

SECOM

  Foto: Jefferson-Peixoto_Secom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *