Vera Cruz e Itaparica identificam suas comunidades

Os veranistas e visitantes que chegam ao município de Vera Cruz e Itaparica na Ilha de Itaparica perceberam uma certa mudança na identificação das comunidades, foram colocados nas entradas das comunidades placas luminosas com o nome de cada uma respectivamente dando a cada um que chega e passa ao longo da BA que cortam os municípios uma nova sensação de encontrar com maior facilidade a comunidade para onde está indo, não tenha dúvida que isso é uma ação que fortalece a mobilidade de cada um principalmente para aqueles que visitam o município pela primeira vez.

Não se deve ter dúvida que tudo isso leva ao crescimento da autoestima do município mais não se pode também deixar de lembrar que em cada uma dessas entradas de comunidades se faz necessário também a instalação de redutores de velocidades e de uma perspectiva para retornos em cada uma delas, pois o que se vê é a possibilidade de acidentes a todo momento, tanto para com os pedestres que desejam atravessar de um lado para o outro, como também para os veículos que precisam fazer as suas conversões, nada que no futuro não possa ser feito, afinal tudo é no seu tempo, como assim foi feito com a localização de cada uma comunidade.

Algumas pessoas ‘os visitantes’ e alguns moradores elogiaram a ação no seu todo, porém alguns gostariam de saber o quanto custou cada uma dessas sinalizações, para muitos isso não importa, mais importa sim o feito e a realização, porém para uma outra parte não ver dessa maneira e acredita que a transparência é a base de uma boa administração.

Visão Cidade

8 comentários em “Vera Cruz e Itaparica identificam suas comunidades

  • 24 de fevereiro de 2020 em 19:06
    Permalink

    Mais Itaparica

    Resposta
    • 25 de fevereiro de 2020 em 09:34
      Permalink

      Muito lindo está ficando a ilha estive na inauguração da ilha de Cacha Pregos, parabéns ao prefeito e aproveitando a oportunidade quero da uma idéia ao longo da BA-822 KM 09 um lixão a Céu aberto e tem vários pontos que acontece isso placa educativa a população e pressão a embasa como prestadora de serviços nunca tem agua pago fatura fechada 30 dias a agua é no máximo 15 dias que eles fornecem temos que fazer eles devolver o valor que não forneceu agua grata

      Resposta
    • 25 de fevereiro de 2020 em 18:21
      Permalink

      Agora, além das placas devem cuidar dos locais.
      Aspectos de abandono e degradação acompanham os dois locais e afetam toda população majoritariamente pobre.
      Verificar a travessia para Salvador em embarcações mais seguras e confortáveis.
      Efetivar uma administração realmente eficiente. Afinal, são pagos (e bem pagos) para isto.

      Resposta
  • 24 de fevereiro de 2020 em 22:10
    Permalink

    Itaparica e uma merda porque prefeitos mim refiram há todos que sentou na cadeira e vereadores do fazem roubar e fica rico mais nada ; Itaparica e uma merda !

    Resposta
    • 25 de fevereiro de 2020 em 12:29
      Permalink

      Bom dia a todos! Praticamente nasci em Itaparica. Estou no município há exatos 61(sessenta e um) anos; acidentes já vi alguns, inclusive, ajudando a socorrer suas vítimas, o que é nossa obrigação, porém, entra governo e sai governo e o que os Itaparicanos vêm cada dia menos é a transferência com o dinheiro público. Aliás Marliuza, a senhora como “professora” quase nada fez pela educação(a Biblioteca foi esquecida na sua gestão), quase nada pela saúde e nada pela Segurança Pública, prova disso é que até nossa única delegacia você permitiu que fosse transferida para Vera Cruz em detrimento da nossa segurança. Afinal, você foi eleita para defender nós cidadão(ãs) Itaparicanos(as) ou o crime organizado?

      Resposta
      • 27 de fevereiro de 2020 em 00:02
        Permalink

        CONCORDO PLENAMENTE COM VC, E MAIS…PENSO QUE PREFEITURA EM ITAPARICA NÃO SEJA MAIS NECESSÁRIA, E QUE DEVA TER NA ILHA APENAS UM PREFEITO, VOLTANDO HÁ TEMPOS ATRÁS, VISTO QUE DELEGACIA NÃO TEMOS MAIS LÁ E QUE POR DEMAIS NECESSÁRIO E O ÚNICO BANCO A PILANTRA DA PREFEITA TB QUER MOVER PARA VERA CRUZ, UMA PALHAÇAAAAAAADA

        Resposta
  • 24 de fevereiro de 2020 em 22:57
    Permalink

    Precisamos urgente e identificar e colocar placas com os nomes das e o número das casas para o cidadão existir na sociedade.

    Resposta
  • 25 de fevereiro de 2020 em 09:49
    Permalink

    Bom dia
    A cidade de Itaparica precisa passar por uma reea struturaçāo.Possue uma beleza atraente mas carece de serviços em restaurantes e bares ainda conserva um modelo dos anos 70.Na área de hospedagm seria preciso mais pousadas a beira mar para conforto dos visitantes.Nāo tenho conhecimento de geração de empregos para ampliar a economia,que depende de investimentos com pequenas fabricas de produtos que não venha agrdir o meio ambiente.
    Anderson Nunes

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: