NotíciasSalvador

“Não há um bairro de Salvador sem a marca da nossa gestão”, diz Bruno Reis

Trabalhamos de domingo a domingo para transformar a capital baiana e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Estamos devolvendo a cidade ao cidadão. Hoje, não há um bairro de Salvador sem a marca da nossa gestão”, afirmou o vice-prefeito Bruno Reis, na solenidade inauguração da Praça dos Irmãos Souza, em Nova Brasília de Valéria, na noite de quarta-feira (12). Ele esteve acompanhado do deputado estadual Tiago Correia e dos vereadores Duda Sanches e Sérgio Nogueira.

Também secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, Bruno Reis disse que a administração municipal vai entregar mais intervenções em 2020 do que nos últimos sete anos. “O prefeito e eu vamos nos superar”, frisou. De acordo com ele, a atual gestão mudou a forma de governar Salvador. “Estamos diariamente nos bairros. E a Prefeitura tem capacidade de dar respostas às demandas, estabelecendo uma relação de confiança com a população”, assinalou.

Na Praça dos Irmãos Souza, o vice-prefeito disse que a administração municipal investiu R$ 61,8 mil para requalificar o espaço de convivência, que ganhou parque infantil, brinquedos e aparelhos de ginástica, além de paisagismo, melhorias na iluminação pública e serviços de pavimentação. Com 870 metros quadrados de área construída, o equipamento é acessível a pessoas com deficiência e foi reformado com materiais produzidos na fábrica da Desal.

Ao conversar com a população, Bruno Reis informou que a Prefeitura vai levar para Nova Brasília de Valéria o programa Iluminando Nosso Bairro. “Vamos colocar lâmpadas em LED em todas as ruas da comunidade, para oferecer mais segurança, sensação de bem-estar e, principalmente, para embelezar mais a localidade”, afirmou, lembrando que a região foi contemplada recentemente com um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), um posto de saúde e um campo de futebol.

Foto: SECOM

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *