NotíciasPolíticaSalvador

Geraldo Júnior participa de homenagem a Michel Cohen

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), participou na manhã desta quinta-feira (6) da solenidade de entrega da maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa da Bahia, a Comenda 2 de Julho, ao empresário Michel Medina Cohen. A homenagem foi iniciativa do deputado Júnior Muniz (PP).

“Michel é um amigo-irmão, um homem que admiro pela sua coragem e garra e se destaca em tudo que faz.  Está há 20 anos no ramo de entretenimento, perseguindo seus objetivos com honestidade e perseverança. Desejo que Deus lhe abençoe sempre”, ressaltou emocionado o presidente Geraldo Júnior. O homenageado já foi sócio de boates e bares badalados na cidade e hoje é proprietário do Camarote Harém.

Também estiveram presentes na Assembleia Legislativa, os vereadores Duda Sanches (DEM), Kiki Bispo (PTB) e Beca (Cidadania).

Carnaval – Ainda na manhã desta quinta-feira, o presidente esteve presente na apresentação da programação do Carnaval de Salvador 2020 e dos serviços municipais, no Hotel Wish, no Campo Grande.

Na ocasião, Geraldo Júnior chamou atenção para a importância do trabalho que vem sendo realizado pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, que lançou a campanha “Meu corpo não é sua fantasia”.

“Em sua segunda edição, a campanha, de iniciativa da vereadora Ireuda Silva, presidente do colegiado, tem o objetivo de levar para um número maior de pessoas o alerta sobre o assédio sexual e a violência contra a mulher. De extrema importância e sensibilidade. Vamos todos participar e termos uma festa bonita e de paz”, finalizou o presidente da Câmara.

Câmara Municipal de Salvador

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *