NotíciasSalvador

Carnaval é transmitido ao vivo todos os dias pelo Youtube da Prefeitura

Não conseguiu vir para o Carnaval de Salvador? Precisou viajar? Prefere assistir de casa? Sem problemas! A folia momesca é transmitida ao vivo direto do Circuito Dodô (Barra/Ondina) todos os dias no canal do Youtube da Prefeitura, a partir das 18h. A transmissão fica a cargo do humorista baiano e influenciador digital Leozito Rocha, no endereço eletrônico www.youtube.com/PrefeituradoSalvador.

Além da novidade virtual, o departamento de redes sociais da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) fará a cobertura dos melhores momentos da maior festa de rua do mundo nas páginas oficiais @prefsalvador e @salvadormeucarnaval. A hashtag é #carnavaldoscarnavais

Estrutura – Além do conteúdo digital, a equipe da Secom oferece todo o suporte necessário à imprensa, com 50 profissionais envolvidos também na elaboração de conteúdos exclusivos, preparados diretamente da redação montada no meio da folia, na Sala Oficial de Imprensa José Raimundo, no Campo Grande.  

O espaço é climatizado e conta com mesas, computadores e acesso à internet, nos mesmos moldes de uma redação. O horário de funcionamento será de 8h às 22h, desta sexta-feira (21) até terça-feira (25). O telefone é o (71) 3202-6265 e o e-mail é o secom@ salvador. ba. gov. br. Além disso, também há um espaço reservado para coletivas de imprensa.

Foto-Bruno-Concha_Secom

SECOM 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *