Esporte

Apesar da vantagem, Flávio quer Bahia ligado contra o Nacional

O triunfo por 3×0 sobre o Nacional-PAR no jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana deu ao Bahia uma boa vantagem para garantir a classificação. Na próxima quarta-feira (26), o tricolor vai até o Paraguai e pode perder por até dois gols de diferença que ainda assim avança à segunda fase.

Mas, apesar da situação tranquila em que o Esquadrão, o volante Flávio quer o time ligado para evitar surpresas no país vizinho.

“Não tem tempo para ficar relaxado. É uma grande vantagem, fizemos um grande jogo, mas eles vão querer vir para cima da gente. A gente tem que estar bem postado, bem concentrado, para não se acomodar nos 3×0”, afirmou o jogador.

Flávio disse ainda que apesar ter superado o momento turbulento pós eliminação na Copa do Brasil para o River e derrota no clássico contra o Vitória, o time precisa ainda precisa retomar a confiança. E nesse sentido, a Sul-Americana pode ajudar.

“A gente precisa de confiança. Infelizmente teve um começo de ano meio conturbado. Fomos eliminados na Copa do Brasil e perdemos o clássico logo em seguida. Ficou um pouco pesado. Mas a gente vem retomando a confiança, a nossa forma de trabalho. Professor Roger vem dando excelentes treinos”, explicou.(Correio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *