MunicípiosNotícias

Veja as praias impróprias para banho

No período em que o tempo estiver chuvoso, as praias podem ser contaminadas por arraste de detritos diversos, carregados das ruas através das galerias pluviais, podendo causar doenças. Além disso, é desaconselhável, ainda em dias de sol, o banho próximo à saída de esgotos, desembocadura dos rios urbanos, córregos e canais de drenagem.

Baía de Todos os Santos

Praias impróprias: Madre de Deus (Sob  ponte em Madre de Deus.), Cabuçu (Em frente as barracas), Salinas – (Próximo ao Pier. Em frente ao Hotel de Salinas), Mar Grande (Em frente à Praça Principal, ao lado do Banco do Brasil), Itaparica (Em frente ao Forte de São Lourenço) e Gameleira (Em frente à Cruz da Gameleira).

Salvador

Praias impróprias: Periperi (Na saída de acesso à praia após travessia da via férrea), Penha (Situada em frente à barraca do Valença), Bogari (Em frente ao Colégio da PM – antigo Colégio João Florêncio Gomes), Pedra Furada ( Atrás do Hospital Sagrada Familia, em frente a ladeira que dá acesso a praia), Armação (Em frente ao Hotel Alah Mar e a Rua João Mendes da Costa), Boca do Rio (Em frente ao posto Salva Vidas) e Patamares (Em frente ao posto Salva Vidas Patamares. Próximo ao Coliseu do Forró e ao Caranguejo de
Sergipe).

Costa dos Coqueiros

Praias impróprias: Não há irregularidades nas praias

Costa do Dendê

Praias impróprias: Não há irregularidades nas praias.

Costa do Cacau

Praias impróprias: Marciano (próximo ao Bar Litrão) e Malhado (Próximo à escultura da sereia).

Costa do Descobrimento

Praias impróprias: Não há irregularidades nas praias.

Costa das Baleias

Praias impróprias: Não há irregularidades nas praias.

INEMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *