MunicípiosNotícias

SAC Móvel fica no município de Lauro de Freitas até 14 de fevereiro

A carreta do SAC Móvel, serviço itinerante da Rede SAC, chegou ao município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O atendimento à população é de 8h às 17h, e vai até 14 de fevereiro, na Praça João Thiago dos Santos, que fica próxima à Igreja Santo Amaro de Ipitanga, no centro da cidade. Com distribuição diária de 130 senhas, são emitidas carteiras de identidade, CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento da Ouvidoria Geral do Estado (OGE) e cadastramento biométrico no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Os documentos de RG serão entregues no prazo máximo de 15 dias úteis no SAC Lauro de Freitas.

As carretas do SAC Móvel têm infraestrutura completa, com ar-condicionado, sistema de som, televisão e área de espera coberta. Os serviços são gratuitos, com exceção da segunda e demais vias da carteira de identidade, que custa R$ 37,77. O superintendente de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Secretaria da Administração (Saeb), Flávio Barbosa, reitera que neste período de início de ano aumenta a procura pelos serviços públicos, principalmente a carteira de identidade, por isso é fundamental ampliar os pontos de atendimento à população.

A Rede SAC possui 76 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (capital, região metropolitana e interior), 36 Pontos SAC e três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem localidades que não possuem unidade fixa do SAC. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Saeb disponibiliza o aplicativo SAC Digital, e o portal www.sacdigital.ba.gov.br.

O quê? SAC Móvel
Onde? Praça João Thiago dos Santos, no centro de Lauro de Freitas
Quando? Até 14 de fevereiro
Horário? 8h às 17h

Quanto? Gratuito (exceto 2ª e demais vias do RG)
Fonte: Ascom/ Saeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *