NotíciasSalvador

Processo seletivo convoca servidores municipais para atuar no Carnaval 2020

Foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (22) a abertura do processo seletivo para servidores ativos do efetivo da Prefeitura que desejam atuar como agente de operação no Observatório da Discriminação Racial, LGBT e Violência contra a Mulher durante o Carnaval deste ano. Estão aptos a participar do certame servidores estatutários desde que não estejam com férias programadas para o período de fevereiro.

Ao todo deverão ser preenchidas 90 vagas para atuar nas funções de agente de operações nos focos Racial, LGBT e Mulher. A carga horária diária de trabalho será de oito horas e a remuneração será baseada no decreto que rege a Operação Carnaval 2020.

Quem deseja atuar no foco Mulher deverá se inscrever presencialmente na Secretaria de Politicas Para as Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), nestas quinta e sexta-feira (23 e 24), das 8h às 16h. É necessário apresentar copia do RG, CPF, contracheques dos meses de dezembro e janeiro, foto 3×4 e currículo na sede da secretaria, localizada no Edifício Cidade do Salvador (Avenida Estados Unidos, nº 397, 5º andar) no Comércio.

Já quem deseja atuar nos focos LGBT e Racial também deve se inscrever nestas quinta sexta-feira, porém no Observatório da Discriminação situado na Rua Carlos Gomes nº 31, Centro (Prédio do Clube de Engenharia). A documentação é semelhante à solicitada para o foco mulher.

Nos três casos é necessária a apresentação de cópias de certificados ou atestados com experiências de trabalho em carnavais anteriores e atividades ou cursos sobre as respectivas temáticas da seleção.

Os servidores pré-selecionados terão os nomes divulgados no Diário Oficial até a próxima terça-feira (28), quando serão convocados para entrevistas presenciais. O resultado final será publicado no DOM até o dia 4 de fevereiro, quando os selecionados serão convocados para uma capacitação que será realizada entre os dias 5 e 7 de fevereiro, sempre no turno vespertino e em local definido posteriormente.

SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *