GeralSalvador

Prefeitura revitaliza e entrega espaço de lazer à comunidade do Coroado

Os moradores da comunidade do Coroado, em São Marcos, contam agora com um espaço de convivência requalificado para desenvolver atividades recreativas e se confraternizar com familiares e amigos. Inaugurada pelo vice-prefeito Bruno Reis, na noite de segunda-feira (20), a Praça Nossa Senhora Aparecida recebeu investimento de R$ 52,8 mil para a instalação de um parque infantil, miniquadra, brinquedos, mesas de jogos e academias de saúde e musculação.

O equipamento de lazer, segundo Bruno Reis, ganhou também paisagismo, melhorias na iluminação pública e serviços de pavimentação. “Como é bom chegar na comunidade e ver a criançada brincando na praça. Já construímos ou reformamos mais de 460 delas em toda Salvador, com o objetivo de devolver a cidade ao cidadão. É para vocês curtirem. Portanto, ajudem a Prefeitura a tomar conta, porque aí sobra mais dinheiro para a gente fazer mais obras”, afirmou.

Acompanhado dos vereadores Téo Senna e Sérgio Nogueira, além de diversos líderes comunitários, Bruno Reis ressaltou que a capital baiana virou um canteiro de obras. Ele lembrou que já é a terceira vez, em 20 dias, que retorna àquela região da cidade, onde inaugurou uma praça e entregou 202 casas reformadas pelo programa Morar Melhor neste ano. Na localidade, ele citou ainda a revitalização do Jardim Botânico, a ligação da Avenida Gal Costa com Pau da Lima e a requalificação da Estrada Velha do Aeroporto.

“Fizemos também o recapeamento da Rua Direta de São Marcos. Estamos construindo um grande ginásio de esportes, que é o CIE de São Marcos. Vamos inaugurá-lo no início de abril. A Via Regional está em obra. Estamos fazendo toda a urbanização do canal e pavimentação da Rua Manuel Bonfim. Na Baixa Fria, estamos construindo uma escola, posto de saúde e 128 unidades residenciais. Sem esquecer a Rosalvo Silva, a encosta no Vale dos Lagos e a iluminação em LED de Pau da Lima”, assinalou Bruno Reis, no Coroado.

 

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *