ItaparicaNotíciasTurismoVera Cruz

Movimento do Ferry-Boat é intenso em Bom Despacho

A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informa que estão em operação os ferries: Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu, Ivete Sangalo, Pinheiro, Anna Nery e Maria Bethânia, com saídas a cada 30 minutos. Neste momento, o movimento de pedestres é tranquilo em São Joaquim e intenso em Bom Despacho. O movimento de veículos é intenso nos dois terminais. O embarque de caminhões e veículos pesados segue normal, com fluxo sem filas.

Bilheteria: as passagens para pedestres e dos veículos que não são do Hora Marcada são adquiridas em ambos os terminais, com pagamento em dinheiro, cartões de crédito ou débito. Os terminais contam com sistema eletrônico que encerra o acesso de pedestres e veículos sempre que a venda atinge a capacidade de cada embarcação, e também quando é finalizado o procedimento de embarque.

Hora Marcada: para verificar a disponibilidade de vagas do serviço exclusivo aos condutores de veículos é necessário acessar o site www.internacionaltravessias.com.br. As passagens são disponibilizadas no site com 30 dias de antecedência.

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *