NotíciasPolítica

Geraldo Júnior participa da solenidade de posse da Mesa Diretora do TCE-BA

O presidente da Câmara, vereador Geraldo Júnior (SD), participou da solenidade de posse da Mesa Diretora do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA), na tarde desta terça-feira (7), no auditório Conselheiro Lafayette Pondé, na sede da Corte de Contas, no Centro Administrativo da Bahia.

Foram empossados para o biênio 2020/2021 os conselheiros Gildásio Penedo Filho (presidente), Marcus Vinícius de Barros Presídio (vice-presidente) e Inaldo da Paixão Santos Araújo (corregedor). Os conselheiros foram reeleitos em votação ocorrida em 17 de dezembro de 2019.

“Esse é um momento importante para o nosso estado, para nossa cidade. A posse dos conselheiros representa manutenção de um trabalho que vem dando certo e combina com o que defendemos na Câmara Municipal de Salvador, de maior diálogo com a população e transparência nas relações”, declarou o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior, parabenizando os conselheiros.

Também foram empossados o diretor da Escola de Contas Conselheiro José Borba Pedreira Lapa (ECPL), conselheiro Antonio Honorato de Castro Neto, e o conselheiro-ouvidor, João Evilásio Bonfim.

Desafio

O presidente do TCE-BA, conselheiro Gildásio Penedo Filho, disse que o principal desafio da nova gestão será intensificar a aproximação com o cidadão, fortalecendo mecanismos como a Ouvidoria.

“Quanto mais próximos estivermos da ponta do processo, daquele que efetivamente acompanha e é receptor das políticas publicas desenvolvidos no estado da Bahia, mais nós teremos um termômetro da qualidade e da eficiências da despesa pública”, destacou Gildásio Penedo Filho.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SALVADOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *