NotíciasSalvador

CEU Valéria abre 700 vagas para esportes e oficinas nesta sexta (10)

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) de Valéria, coordenado pela Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel), abre inscrições nesta sexta-feira (10) para 700 vagas em atividades esportivas, voltadas para crianças e adolescentes de 5 a 18 anos, e oficinas gratuitas para pessoas a partir de 4 anos de idade.

Os interessados devem comparecer até o próximo dia 17 ao CEU Valéria, localizado na Rua B, Caminho 13 s/n, Nova Brasília de Valéria, das 9h às 16h, para efetuar a inscrição. É necessário levar original e cópia do comprovante de residência, RG do aluno, RG do responsável (para menores de 18 anos) e comprovante de matrícula para estudantes.

As aulas começam no dia 20 deste mês e as atividades esportivas disponibilizadas são vôlei, capoeira, jiu-jitsu, basquete, handebol, futebol e boxe. Já as oficinas têm vagas para zumba, dança, balé, ginastica rítmica e música afro instrumental.

Estrutura – O Centro de Artes e Esportes Unificados é um local criado para integrar atividades e serviços culturais como práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho e serviços socioassistenciais. Em uma área de 7 mil m² com quadra poliesportiva coberta, quadra de areia, pista de skate, área de lazer e salas, a estrutura reúne, em um mesmo espaço, programas, serviços e ações setoriais, visando à promoção da cidadania e à redução da pobreza. Em um ano de funcionamento, já alcançou mais de 10 mil pessoas de diversas faixas etárias.

SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *