Notícias

Veja o que abre e fecha no feriado

Os horários de funcionamento de alguns shoppings, mercados e serviços em Salvador serão alterados por conta do feriado de Nossa Senhora da Conceição da Praia, padroeira da Bahia, no domingo (8).

Shopping Center Lapa
O cinema e a praça de alimentação funcionam das 12h às 20h; as Lojas Americanas, Riachuelo, Ortobom, Bunny’s, Wave Beach, O Boticário e Atacadão dos Remédios funcionam das 12h às 18h. As demais lojas e quiosques estarão fechadas.

Shopping Piedade
As Lojas Americanas e C&A abrem das 9h às 19h. A Magazine Luiza, Casas Bahia, Tenda, Beauty Mania, Smart Fit, além do Parque Noel, também funcionam das 9h às 19h. A Praça de Alimentação e demais lojas também funcionam no mesmo horário.

Bela Vista
Alimentação, áreas de lazer, lojas âncoras, farmácias e salões de beleza e barbearia funcionarão normalmente, das 9h às 22h.

Shopping Paseo
As Lojas e Serviços abrem de forma opcional das 13h às 19h,. A praça de alimentação, também abrem de forma opcional a partir de 12h. Cinema funciona de acordo com programação no site da Sala de Arte.

Salvador Norte Shopping
Funciona normalmente, das 12h às 21h.

Salvador Shopping
Funciona normalmente, das 12h às 21h.

Shopping Barra
As lojas funcionam das 12h às 21h. A praça de alimentação, das 12h às 21h. Barra Gourmet, Madero e Mamma Jamma, a partir das 12h.

Shopping Paralela
As lojas vão funcionar das 13h às 21h. A praça de alimentação e as atrações de lazer funcionam das 12h às 21h. O cinema funcionará de acordo com a programação disponível no site.

Supermercados

GBarbosa
Costa Azul –
Iguatemi –
Lauro de Freitas –
Guarajuba –
Horto Bela Vista –
San Martin –
Pau da Lima –
Cabula –
Brotas –

Perini
Pituba, Vasco da Gama, Graça e Barra –
Costa Azul –

Mercantil Rodrigues
Calçada, Ogunjá e Pirajá –
Lauro de Freitas –

Lojas


Ferreira Costa

Mercadão Rio Vermelho

(G1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *