MunicípiosNotícias

Veja as praias impróprias para banho

O Inema recomenda aos usuários das praias que ao observarem presença de óleo evitem fazer a utilização das mesmas e não toquem, nem removam os resíduos encontrados.  Ações de limpeza estão sendo realizadas em todas as praias atingidas. Caso encontre um animal com vestígios da substância, não toque e não devolva para o mar. Ligue para as autoridades competentes. O Inema segue acompanhando e mapeando as áreas atingidas para contribuir com as ações do Comando Unificado de Acidentes.

Baixe o aplicativo “Vai Dar Praia”, disponível para dispositivos móveis com sistema operacional Android, e confira a qualquer momento as informações sobre a qualidade das praias.

Veja abaixo a lista das praias impróprias para o banho divulgada no dia 06/12:

Baía de Todos os Santos

Praias impróprias: Madre de Deus (sob á ponte em Madre de Deus), Cabuçu (em frente as barracas), Conceição de Salinas (no meio da praia), Itaparica (em frente ao Forte de São Lourenço) e Gameleira  (em frente a Cruz da Gameleira).

Salvador

Praias impróprias: Periperi (na saída de acesso à praia após travessia da via férrea), Penha (situada em frente à barraca do Valença) Pedra Furada (atrás do Hospital Sagrada Familia, em frente a ladeira que dá acesso a praia), Boa Viagem  (ao lado do forte Monte Serrat e em frente ao muro lateral da Fundação Luís Eduardo , junto a rampa de acesso à praia),
Rio Vermelho (próximo a escada de acesso à praia, em frente à igreja Nossa Senhora de Santana),  Pituba (em frente a escada de acesso à praia, em frente a Portinox, na Rua Paraíba), Armação (em frente ao Hotel Alah Mar e a Rua João Mendes da Costa),  Boca do Rio (em frente ao Posto Salva Vidas) e Patamares (em frente ao posto Salva Vidas Patamares. Próximo ao Coliseu do Forró e ao Caranguejo de Sergipe)

Costa dos Coqueiros

Praias impróprias: Nenhuma praia imprópria

Costa do Dendê

Praias impróprias: Nenhuma praia imprópria

Costa do Cacau

Praias impróprias: Nenhuma praia imprópria

Costa do Descobrimento

Praias impróprias: Nenhuma praia imprópria

Costa das Baleias

Praias impróprias: Cumuruxatiba (em frente a Pousada Cumuruxatiba)

INEMA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *