MunicípiosNotícias

Veja as praias impróprias para banho

O Inema recomenda aos usuários das praias que ao observarem presença de óleo evitem fazer a utilização das mesmas e não toquem, nem removam os resíduos encontrados.  Ações de limpeza estão sendo realizadas em todas as praias atingidas. Caso encontre um animal com vestígios da substância, não toque e não devolva para o mar. Ligue para as autoridades competentes. O Inema segue acompanhando e mapeando as áreas atingidas para contribuir com as ações do Comando Unificado de Acidentes.

Baixe o aplicativo “Vai Dar Praia”, disponível para dispositivos móveis com sistema operacional Android, e confira a qualquer momento as informações sobre a qualidade das praias.

Veja abaixo a lista das praias impróprias para o banho divulgada no dia 29/11:

Baía de Todos os Santos

Praias impróprias: Madre de Deus (em frente à Câmara Municipal de Madre de Deus), Madre de Deus (sob á ponte em Madre de Deus), Cabuçu (em frente as barracas), Pedras Altas (em frente às barracas de praia), Conceição de Salinas (no meio da praia), Encarnação (em frente a Colônia de Pescadores), Cações (próximo à Escola Ruy Barbosa, e a Igreja Nossa Senhora Coração de Jesus), Aratuba (acesso pela Rua principal do povoado), Barra Grande (ao lado do Cais de Barra Grande), Barra do Pote (em frente às barracas de praia), Coroa (em frente as barracas da praia), Barra do Gil (em frente às barracas de praia), Mar Grande (em frente à Praça Principal, ao lado do Banco do Brasil), Itaparica (em frente ao Forte de São Lourenço) e Gameleira  (em frente a Cruz da Gameleira).

Salvador

Praias impróprias: Periperi (na saída de acesso à praia após travessia da via férrea), Penha (situada em frente à barraca do Valença) e Boca do Rio (em frente ao Posto Salva Vidas).

Costa dos Coqueiros

Praias impróprias: Nenhuma praia imprópria

Costa do Dendê

Praias impróprias: Praias impróprias: Nenhuma praia imprópria

Costa do Cacau

Praias impróprias:  Barra de São Miguel (em frente à rua de acesso a praia)

Costa do Descobrimento

Praias impróprias: Nenhuma praia imprópria

Costa das Baleias

Praias impróprias: Nenhuma praia imprópria

INEMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *