Política

Câmara anuncia vencedores do Prêmio Jânio Lopo

Bruno Sales, da Record TV, Noel Tavares, da Rádio Sociedade, Henrique Brinco, da Tribuna da Bahia, Ivan Luiz, do Site Repórter Hoje, e Jeremias Silva, do Site Política na Rede, foram escolhidos pelos vereadores de Salvador para receber o Prêmio Jânio Lopo de Jornalismo 2019. O anúncio foi feito pelo presidente da Casa Legislativa, Geraldo Júnior (SD) durante a sessão ordinária desta terça-feira (10), na Câmara Municipal de Salvador.

A iniciativa do vereador Téo Senna (PHS) tem o objetivo de homenagear o jornalista Jânio Lopo e premiar profissionais que atuaram na cobertura dos trabalhos legislativos durante o ano: “Estou muito feliz com o resultado, pois todos os escolhidos fazem um excelente trabalho. Neste momento é mesmo preciso reconhecer e reforçar a importância do trabalho da imprensa para toda a sociedade”. O parlamentar é o autor do Projeto de Resolução nº 14/2010, que instituiu a premiação.

A solenidade será realizada no dia 17 de dezembro, às 9h, no Plenário Cosme de Farias. O Prêmio Jânio Lopo de Jornalismo premia os profissionais das categorias de Rádio, Jornais Impressos, Televisão, Internet (Sites e Blogs).

Câmara Municipal de Salvador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *