MunicípiosNotícias

TRE-BA realiza plantão para alavancar biometria em 242 municípios

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) realizará, de 15 a 17 de novembro, o plantão da biometria. O atendimento extraordinário atinge as zonas eleitorais envolvidas na última fase da revisão no estado e tem o objetivo de alavancar a coleta dos dados biométricos dos eleitores, de modo a garantir o maior número de cidadãos biometrizados até 18 de fevereiro de 2020, data limite para realização do procedimento.

Para os mais de um milhão de eleitores que ainda não informaram seus dados biométricos, a Justiça Eleitoral alerta para que aproveitem a oportunidade e antecipem a regularização do título. O cidadão que não atender a convocação dentro do período determinado terá o documento cancelado e estará sujeito a uma série de consequências, como: impossibilidade de ser empossado em cargo público; dificuldade para obtenção de empréstimos em instituições públicas; problemas para tirar ou renovar o passaporte; impedimentos para matricular-se em instituição de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo, entre outros.

Horários e endereços 

Para aproveitar o plantão a ser realizado de 15 a 17 de novembro, o interessado deverá buscar por mais informações junto a sua respectiva zona eleitoral. Endereço e telefone para contato pode ser consultado por meio do site do TRE baiano (www.tre-ba.jus.br).

Clique para consultar telefone e endereços

(TRE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *