NotíciasSalvador

Prefeitura entrega obra de contenção de encosta na Liberdade

As famílias que vivem nas imediações de uma área de alto risco na Rua Gengibirra do Meio, na Liberdade, poderão ficar tranquilas em dias de chuvas intensas.

Na manhã desta sexta-feira (8), o vice-prefeito Bruno Reis entregou à comunidade uma obra de contenção numa encosta de 550 metros quadrados.

Acompanhado do deputado federal Igor Kannário e dos vereadores Alfredo Mangueira e Sérgio Nogueira, Bruno Reis destacou a importância do trabalho permanente da Prefeitura para prevenir desastres e oferecer segurança à população.

“Salvar vidas é a prioridade da nossa gestão, que já protegeu quase um terço de todas as 1.045 áreas de risco mapeadas pelo IBGE em Salvador, com obras de contenção ou com a aplicação de geomantas”, afirmou.

Também secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis afirmou que a Prefeitura investiu R$ 672,3 mil para concluir a contenção da encosta na Liberdade.

“Precisamos dar tranquilidade às pessoas que vivem em áreas de risco. Ninguém constrói uma casa em uma encosta porque quer, mas por ser a única alternativa que restou”, pontuou o vice-prefeito.

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *