NotíciasPolítica

Geraldo Júnior participa de reunião com SMS e Abrasel

Com o objetivo de discutir o projeto de lei, que institui o Código Municipal de Vigilância em Saúde de Salvador (em tramitação na Câmara Municipal), o vereador Geraldo Júnior (SD), presidente da Casa Legislativa, se reuniu nesta segunda-feira (25), com o secretário Municipal de Saúde, Leo Prates; com o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Daniel Alves; e com representantes da Vigilância Sanitária e coordenadores dos distritos. O encontro foi na Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

“Sempre lutei pela transparência e pelo cuidado com a ‘coisa pública’. Comprometo-me a dar celeridade a este processo para a votação, pois sei que é legitimo entender, facilitar e desburocratizar a máquina”, afirmou Geraldo Júnior.

Segundo ele, a referida proposta busca, dentre outras questões, alinhar as ações da Vigilância Sanitária ao novo ambiente normativo que desburocratiza o licenciamento sanitário para estabelecimentos de baixo risco sanitário, viabilizando o alvará on-line e gerando mais eficácia nas ações de controle sanitário.

Câmara Municipal de Salvador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *