Ferry-Boat terá saídas extras para o feriado da Proclamação da República

A operação especial de feriado do Sistema Ferry-Boat teve início nesta quinta-feira, com a antecipação do horário de funcionamento. As viagens iniciaram às 4h, e seguirão sem interrupção até 23h30 de sexta-feira, dia 15. Neste momento as viagens ocorrem em esquema bate e volta, com saídas a cada 30 minutos.

A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informa que, neste momento, seis embarcações realizam as viagens: Ivete Sangalo, Rio Paraguaçu, Anna Nery, Dorival Caymmi, Maria Bethânia e Zumbi dos Palmares.

O fluxo de veículos é intenso no terminal São Joaquim, onde a movimentação de pedestres ainda é pequena. No terminal Bom Despacho, a demanda é tranquila tanto para veículos e pedestres.

Bilheteria: a passagem para pedestre é adquirida em ambos os terminais, com pagamento em dinheiro, cartões de crédito ou débito. Em razão da capacidade de atendimento das embarcações, é importante chegar com alguma antecedência ao horário pretendido. O terminal conta com sistema eletrônico que encerra o acesso de pedestres e veículos sempre que a venda atinge a capacidade de cada embarcação, e também quando é finalizado o procedimento de embarque.

Hora Marcada: para verificar a disponibilidade de vagas do serviço exclusivo aos condutores de veículos é necessário acessar o site www.internacionaltravessias.com.br. Para o período, a empresa ofertou 500 vagas extras (madrugadas).

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): a administradora disponibiliza o número 0800 028 2723 para autoatendimento e acesso a informações sobre o sistema, Ferry Card, Tarifa Social e Hora Marcada, disponível de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h, ou através do e-mail demandastravessias@sollobrasil.com.br

ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: