Tecnologia

WhatsApp Beta para Android já testa modo noturno no widget

Há algumas semanas, surgiram notícias de que os desenvolvedores do WhatsApp estariam se preparando para finalmente lançar o modo noturno do aplicativo. Agora, usuários da versão beta do app para Android começaram a receber uma atualização que traz o modo, pelo menos ao seu widget de visualização.

O site Windows United foi o primeiro a apresentar a novidade, que apesar de ainda não estar presente em todo o aplicativo, pode ser ativada no widget de visualização, que pode ser criado na tela inicial do Android. O modo noturno é chamado de “night blue”, com um tom de azul escuro já encontrado em diversos outros aplicativos, como o Twitter.

Ainda não se sabe quando exatamente o modo noturno será incluído em todo o aplicativo e quando os usuários da versão final dele receberão a novidade, mas considerando o ritmo desde os rumores até o começo da atualização, é possível acreditar que isso não demore muito.

Para saber como baixar a versão Beta do WhatsApp, clique aqui. Para saber como já usar o modo escuro no WhatsApp Web, clique aqui.

(Tecmundo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *