NotíciasPolíticaSalvador

Sessões especiais e solenes movimentam agenda da Câmara

A Câmara Municipal de Salvador mantém a agenda movimentada neste mês de outubro. Além das sessões de votação, o Plenário Cosme de Farias será palco de atividades legislativas que ressaltam datas comemorativas e homenageiam personalidades e instituições com relevantes serviços prestados à capital baiana.

Conforme a programação divulgada pelo Cerimonial, nesta terça-feira (15), a Casa Legislativa promoverá, às 18h, uma sessão especial em homenagem aos 50 anos da regulamentação da Fisioterapia e Terapia Ocupacional. A iniciativa é do vereador Duda Sanches (DEM).

No dia seguinte, 16, às 19h, por iniciativa do vereador Luiz Carlos (Republicanos), uma sessão especial vai comemorar os 72 anos da Associação Brasileira de Odontologia. Na quinta-feira (17), às 9h, será a vez das homenagens pelos 60 anos do Hospital Humberto Castro Lima (HHCL-IBOPC). A vereadora Aladilce Souza (PCdoB) propôs o evento.

Fechando a semana, na sexta-feira (18), dois eventos estão na pauta da Câmara. Às 10h, a Casa realizará uma sessão solene de outorga da Medalha Thomé de Souza ao professor João Marcelo Ribeiro Duarte. A iniciativa é da vereadora Lorena Brandão (PSC). Às 18h, uma sessão especial requerida pelo vereador Marcos Mendes (PSOL) prestará homenagem ao criador da Bossa Nova, João Gilberto.

A agenda completa dos eventos da Câmara está disponível no Portal (www.cms.ba.gov.br).

Câmara Municipal de Salvador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *