NotíciasSalvador

Câmara de Salvador oferece programação especial no mês do servidor público

Outubro é o mês do servidor público e para celebrar esta data a Câmara de Salvador vai oferecer aos servidores da Casa diversas atividades gratuitas.  A programação tem início nesta quinta-feira (10) e segue até 24 de outubro, e inclui palestras abertas ao público em geral, com entrega de certificado apenas para os associados.

“O trabalho e a vulnerabilidade humana” será o tema da primeira palestra realizada nesta quinta-feira (10), às 9h, no auditório do Bahia Center, anexo da Câmara. Quem vai falar sobre o assunto é Antônio Nery Filho, fundador e coordenador geral do CETAD da Faculdade de Medicina da Bahia – UFBA.

Na quarta-feira (16) da semana seguinte, uma massagem relaxante conhecida como Quick Massage, técnica de alívio imediato de dores musculares, será oferecida somente aos servidores associados. A atividade acontece na sala de convivência da Associação dos Servidores da Câmara Municipal (Ascam), das 9h às 12h e das 14h às 17h.

No dia seguinte (17) haverá uma palestra sobre “os impactos da Reforma da Previdência para o servidor público municipal”, no auditório do Bahia Center, às 9h. Quem vai discorrer sobre o assunto será Gustavo Sicupira, Carlos Palma e Galtiere Carneiro. Wagner Amorin será o mediador.

No sábado (19), às 10h, o momento será do esporte com o “Futebol Social”, tradicional confraternização dos servidores da Casa (associados e não associados), que acontece na ladeira do Ypiranga, nº 40, no bairro Cidade Nova.

Na quarta-feira (23), chega o momento de cuidar da pele com as sessões de detox oferecidas das 9h às 16h, na sede da Ascam. O atendimento, oferecido apenas aos servidores associados, será por ordem de chegada.

Para encerrar as atividades com chave de ouro, haverá um café da manhã na quinta-feira (24), no Centro de Cultura. Também serão oferecidas ações do Hapvida e Planident, além de uma palestra, às 9h, sobre o “assédio moral, direitos e deveres do servidor público”. Quem vai falar sobre o tema será o professor Marcelo Abreu e Jéssica Coimbra.

Câmara Municipal de Salvador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *