NotíciasSalvador

Moradores de Praia Grande ganham espaço de lazer revitalizado

Parque infantil, brinquedos, aparelhos de ginástica e mesas de jogos de xadrez e damas. Esses são os atrativos da Praça dos Dendezeiros, a nova opção de lazer dos moradores de Praia Grande, que foi inaugurada pelo secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), vice-prefeito Bruno Reis, na noite de quinta-feira (5). Na solenidade, ele esteve acompanhado dos vereadores Luiz Carlos, Isnard Araújo e Paulo Magalhães Júnior, além de líderes comunitários da região do Subúrbio.

A Prefeitura, segundo o vice-prefeito Bruno Reis, revitalizou o espaço público de convivência com investimento de R$ 40,6 mil. “Com o nosso programa de requalificação de áreas de lazer, temos conseguido tornar a cidade ainda mais bonita, aumentando a autoestima dos moradores das comunidades, que passam a utilizar as praças como pontos de encontro para terem momentos de descontração com familiares e amigos”, pontuou.

O projeto de revitalização da Praça dos Dendezeiros contemplou ainda paisagismo, serviços de pavimentação e melhorias na iluminação. Com cerca de 100 metros quadrados de área construída, o espaço de lazer em Praia Grande tem elementos de acessibilidade para cadeirantes e foi reformado com materiais produzidos na própria fábrica da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal).

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *