Notícias

CDH vai debater aposentadoria rural nesta quinta

A Comissão de Direitos Humanos (CDH) promove mais um debate sobre a reforma previdenciária nesta quinta-feira (5), às 14h. O tema será aposentadoria rural. O evento atende ao requerimento do senador Paulo Paim (PT-RS), que preside a comissão.

Foram convidados para o debate o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (CONTAG) Arístides Veras dos Santos, o vice-presidente e secretário de Organização da Confederação Nacional dos Trabalhadores Assalariados e Assalariados Rurais (CONTAR), Raimundo Ferreira Lima Junior, a vice-presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT/Nacional), Carmen Helena Ferreira Foro, e representantes da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (CONTRAF-CUT), do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), e do Movimento de Mulheres Campesinas, MMC.

A reunião está marcada para ocorrer na sala 2 da Ala Senador Nilo Coelho, e será realizada em caráter interativo, ou seja, as pessoas que tenham interesse em participar, com comentários ou perguntas, podem fazê-lo pelo Portal e-Cidadania, no endereço www.senado.leg.br/ecidadania ou pelo número 0800 61 2211 do Alô Senado.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
senado.leg.br/ecidadania
Alô Senado (0800 612211)

Fonte: Agência Senado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *