NotíciasSalvador

Câmara e CMDCA debatem importância das OSCs

A Câmara Municipal e o Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente de Salvador (CMDCA) promovem evento, no dia 3 de outubro, para discutir o papel das OSCs (Organizações da Sociedade Civil) para o desenvolvimento econômico da cidade. A atividade é gratuita e acontecerá das 8h às 12h, no Centro de Cultura da Casa legislativa (Praça Municipal).

Serão ministradas cinco palestras durante o turno da manhã, com a finalidade de orientar gestores atuantes no terceiro setor. O objetivo do evento é agregar conhecimento para que entidades sociais se formalizem e aprendam a captar recursos para atuarem de forma legalizada.

Programa – A programação inclui os seguintes debates: A importância das OSCs no cenário atual de Salvador, com palestra do vereador Geraldo Junior (SD), presidente da Câmara Municipal; A importância dos registros nos conselhos de políticas públicas, tendo como palestrante Renildo Barbosa, presidente do CMDCA; OSCs Empreendedoras, a cargo da deputado estadual Talita Oliveira (PSL); Como ser uma OSC de sucesso, pelo vereador Mauricio Trindade (DEM), presidente da Comissão de Saúde da Câmara; e Crediamigo para micro e pequeno empreendedor, por representante do Banco do Nordeste.

Câmara Municipal de Salvador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *