ItaparicaVera Cruz

Vera Cruz: Novas Filipas nota de esclarecimento

Em reunião realizada no dia, 11/08/19 com as presenças de: *Rita Baiana, Lúcia Pretti, Adriana Caldas, Inês Grimaux, Ramona Rodrigues, Sarita Rodrigues, Marcia Palma, Manuela Santos e Carol Machado,* e em meio a críticas, elogios e algumas ponderações, ficaram esclarecidos os fatos ocorridos.

Chegamos coletivamente ao entendimento que, devido à situações como falhas de comunicação e mal entendidos, foi gerado conflitos que desestabilizaram o grupo, perdendo se por um determinado momento o foco, e o controle emocional.

Sendo retomado com decisões coesas, aplicando o respeito mútuo acima de tudo, onde a função de coordenadoras foram retomadas em comum acordo, onde *D. Rita Baiana* e *Ramona Rodrigues* alegaram que devido as suas vontades vão se dedicar mais ativamente às atividades das associações que coordenam, e por isso por decisão própria, preferiram retornar a condição de membros somente do grupo, sem desenvolver por enquanto, as funções de coordenação. Foram readmitidas como coordenadoras novamente: Carol Machado, Manuela Santos e Marcia Palma.
Pedimos desculpas a este grupo por todos os transtornos ocorridos nestes últimos dias. Solicitamos a vossa gentil compreensão e reafirmamos o nosso compromisso de tocarmos os trabalhos da forma mais justa e eficiente possível!

*Coordenação do Movimento Feminino Novas Felipas*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *