PM promove cursos gratuitos de qualificação profissional em Vera Cruz

Propaganda

A Polícia Militar da Bahia, através da 5ª CIPM e em parceria com a empresa Central do Reforço, promoverá, nos dias 17 e 24 de agosto, cursos gratuitos de qualificação profissional, no auditório do Colégio Municipal Professora Daulia Angélica, no bairro Barra do Gil, no município de Vera Cruz.

Essa é mais uma ação do projeto “Polícia Acreditando na Inclusão Social” (PAIS), desenvolvido pelos policiais militares da unidade. A finalidade é capacitar pessoas da comunidade de Vera Cruz e adjacências que estão em busca de oportunidades no mercado de trabalho. São 200 vagas distribuídas entre os cursos de auxiliar de farmácia e operador de caixa.

As inscrições foram encerradas no dia 13 de agosto e cada inscrito doou um pacote de leite e um quilo de alimento não perecível. Os donativos arrecadados serão doados para as famílias em situação de vulnerabilidade.

As aulas serão ministradas das 8h às 12h e das 14h às 17h pela Central do Reforço, que capacitará e fornecerá certificado para os concluintes do curso.
Fonte: Ascom/Polícia Militar da Bahia (PMBA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: