Municípios

Plantão da biometria: posto de atendimento em Candeal funcionará no sábado (31/8)

Buscando atender à demanda e otimizar a prestação de serviço, haverá atendimento extraordinário, no sábado (31/8), das 8h às 14h,  no munícipio de Candeal. A 114ª Zona Eleitoral, do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), instalou um posto de atendimento, na Câmara Municipal da cidade, que funcionará até o dia 5 de setembro.

O município está em período de revisão biométrica extraordinária e cerca de duas mil pessoas podem ter seus títulos cancelados.  Dos 7.200 eleitores de Candeal, 71% realizou a biometria, o equivalente a 5.114 revisões do cadastro.

Agendamento

A última fase da biometria no estado prioriza o agendamento, que pode ser realizado por agendamento no site (agendamento.tre-ba.jus.br) ou pelo telefone 0800 071 6505. Para agendar via internet o número do título será solicitado. Caso não possua a inscrição eleitoral ou não saiba o número do título, o eleitor deve informar o CPF, data de nascimento e nome completo dos pais. O cidadão também pode cadastrar o telefone e e-mail, dados importantes para que o eleitor receba confirmação e lembretes do agendamento.

TRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *