NotíciasSalvador

FCM inscreve para curso de Auxiliar de Panificação nesta quinta (29

A Fundação Cidade-Mãe (FCM) inicia, nesta quinta-feira (29), as inscrições para o curso gratuito de Auxiliar de Panificação. Os interessados devem comparecer ao local da inscrição no Centro de Convivência de Salvador (CSS), na Rua Almachio Vasconcelos, 13, em Periperi. Serão oferecidas 20 vagas para o turno matutino, de 8h às 12h, e outras 20 para o vespertino, de 13h às 17h, com aulas a serem iniciadas no dia 30 de setembro, no próprio CSS.

O curso é resultado de uma parceria entre a Fundação Cidade Mãe (FCM) com o Senai. Para participar das aulas, é necessário ter a partir de 18 anos de idade, Ensino Fundamental I ou equivalente, estudar ou ter estudado em escola pública e residir no bairro de Periperi ou adjacências. No ato da inscrição é necessário apresentar original e xerox do RG, CPF, histórico escolar ou comprovante escolar e comprovante de residência atualizado, como conta de água, luz ou telefone, emitido em menos de 90 dias.

As aulas serão ministradas por professores do Senai. O material utilizado durante o curso será disponibilizado gratuitamente aos alunos e, ao final, será emitido certificado com carga horária total de 160 horas. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato por meio do telefone (71) 3611-5729.

SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *