Esporte

Bahia e Goiás empatam

O Bahia superou a expulsão de Moisés, logo aos seis minutos do primeiro tempo, e foi buscar o empate diante do Goiás, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A equipe esmeraldina saiu na frente com de Fábio Sanches ainda na primeira etapa. O meia venezuelano Alejandro Guerra empatou no segundo tempo e deu números finais ao confronto.

Primeiro tempo

A expulsão de Moisés aos seis minutos de jogo foi uma ducha de água fria na torcida do Bahia, que mal tinha começado a fazer sua festa. Ainda assim, a equipe da casa foi quem chegou mais vezes com perigo, sempre nas transições ofensivas, com Artur procurando Fernandão. Só que o Goiás foi mais eficiente, e Fábio Sanches foi no segundo andar para aproveitar o cruzamento de Marcelo Hermes e abrir o placar.

Segundo tempo

O Bahia encontrou muita dificuldade para encaixar seu jogo com um a menos. Sem conseguir acelerar as jogadas devido à marcação alta do Goiás, ainda estava exposto aos contra-ataques do rival. O quadro mudou depois da entrada de Guerra, que deu novo fôlego à criação de meio-campo e ainda marcou o gol de empate. O Tricolor até se inflamou com o apoio da torcida e foi para cima, mas viu o Goiás reequilibrar o jogo nos minutos finais.

Expulsão precoce

A expulsão precoce de Moisés frustrou os planos do Bahia e deu ânimo para que o Goiás fizesse pressão nos donos da casa. O lateral tricolor foi expulso por entrada dura em Jean Carlos. Veja o lance e tire suas conclusões.

Próximos jogos

As duas equipes só voltam a campo no próximo fim semana. Enquanto o Bahia visita o Atlético-MG no sábado, às 11h, o Goiás recebe o Internacional no Serra Dourada, domingo, às 16h. (GE)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *