Política

ACM Neto participa da 13ª Convenção Brasileira de Hospitais nesta quinta (1º)

O prefeito ACM Neto participa, às 9h desta quinta-feira (1º), da abertura da 13ª Convenção Brasileira de Hospitais (CBH), que acontece no Gran Hotel Stella Maris, no bairro de Stella Maris. O evento completa 50 anos de existência e é um dos mais importantes do setor de saúde no país.

A convenção ocorre até sexta-feira (2), reunindo gestores hospitalares, lideranças institucionais e governamentais, além de empresas líderes em tecnologia e inovação em serviços de saúde, para debater parcerias e experiências que contribuam para ampliação da capacidade hospitalar no cenário nacional.

Durante a convenção serão estabelecidas estratégias, alianças e oportunidades com o objetivo de gerar melhorias para que os hospitais continuem evoluindo e oferecendo o melhor para colaboradores e pacientes. A programação prevê a oferta de cursos, palestras, mesas de debates, além de uma variada feira expositora de materiais, equipamentos e serviços hospitalares.

A estimativa da Federação Brasileira de Hospitais (FBH) e da Associação dos Hospitais e Serviços de Saúde da Bahia (AHSEB), realizadoras da 13ª CBH, é receber cerca de mil congressistas e mais de 2 mil visitas profissionais durante os dois dias de evento.

SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *