NotíciasPolíticaSalvador

Geraldo Júnior anuncia associação de presidentes de câmaras das capitais do Nordeste

O segundo semestre vai começar com novidades para a capital baiana. O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), vai criar uma associação composta pelos presidentes de câmaras das capitais do Nordeste. A instalação está prevista para agosto e a proposta da associação é promover a troca de experiência entre as Casas Legislativas.

“Vamos compor essa associação e, muito provavelmente, serei conduzido ao cardo de presidente do grupo, que contará com a participação dos presidentes das câmaras de todas as capitais da região Nordeste. Em agosto, teremos um grande evento aqui em Salvador”, anunciou.

Desde que assumiu a presidência da Câmara, Geraldo Júnior tem buscado conhecer mais o funcionamento de outras instituições. Em visita à Câmara dos Deputados, esteve na emissora de televisão daquela casa para conhecer o funcionamento e trazer propostas de inovação para a TV Câmara Salvador, transmitida pelo canal aberto 61.4.

“A Câmara de Salvador já é referência para as câmaras de outras capitais. Estabelecer o diálogo é importante para estarmos sempre aprimorando o funcionamento da Casa e proporcionando uma melhor gestão em prol da nossa população“, concluiu Geraldo Júnior.

Câmara Municipal de Salvador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *