Geral

Encerra dia 10) o prazo para cadastro de Entidades para o C. P dos Animais

Encerra nesta quarta-feira (10) o prazo para entrega de documentação para habilitação ao processo de escolha dos representantes da sociedade civil que irão compor o Conselho Municipal de Bem-estar, Proteção e Defesa dos Animais – CMPDA/Salvador, vinculado à Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza – Sempre.

A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado na sala da Diretoria de Proteção e Defesa dos Animais Domésticos e Silvestres – sede da Sempre, situada à Av. Estados Unidos, nº 50, Ed. Sesquicentenário – 6ª andar, Comércio. O edital está disponível no link: http://www.semps.salvador.ba.gov.br/links-relacionados-2/

O Conselho possui caráter permanente e deliberativo, sendo responsável por apoiar e propor ações voltadas ao bem-estar, proteção e defesa dos animais. Será formado por 12 membros provenientes do Poder Público Municipal e da sociedade civil para a Gestão 2019-2021. Para as vagas de representação da sociedade civil serão convocadas as Organizações da Sociedade Civil – OSCs de proteção animal e PetShops. (Ascom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *