Salvador

Prefeitura inaugura quadra poliesportiva no conjunto Santa Madalena

Os moradores do conjunto Santa Madalena, na Vasco da Gama, ganharam uma quadra poliesportiva reformada pela Prefeitura. O equipamento foi inaugurado pelo secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), vice-prefeito Bruno Reis, na manhã deste sábado (8). Ele esteve na localidade ao lado dos vereadores Paulo Magalhães Júnior, Luiz Carlos, Demétrio Oliveira e Sérgio Nogueira, além de diversos líderes comunitários e da equipe da administração municipal.

De acordo com o vice-prefeito Bruno Reis, a iniciativa faz parte de um conjunto de ações da Prefeitura para estimular a prática esportiva na capital baiana. “A nossa gestão vai continuar investindo na construção e reforma de campos, quadras e ginásios. Essas obras não apenas oferecem uma opção saudável de lazer à população, mas também ajudam a transformar a vida de milhares de jovens soteropolitanos”, assinalou.

A Prefeitura, segundo o vice e secretário Bruno Reis, destinou R$ 177,6 mil para requalificar a quadra poliesportiva no conjunto Santa Madalena. Entre as intervenções realizadas no equipamento estão a troca de alambrados, de piso e das traves, construção de passeio, contenção e alvenaria de pedra, além de serviços de drenagem e pintura, implantação de rede de cobertura e recuperação da arquibancada.

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *