NotíciasSalvador

Prefeitura garante assistência à população durante o São João do Pelô e Paripe

Para atender as ocorrências relacionadas ao São João do Pelourinho e de Paripe, a Prefeitura de Salvador, em parceria com a Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), disponibilizará equipes que atuarão nos dois módulos assistenciais. As unidades contarão com equipes compostas por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e socorristas.

No Pelourinho, o módulo montado na Praça da Sé (próximo à Coelba) funcionará das 17h às 5h, de 20 a 24 de junho. Já em Paripe a estrutura ficará instalada na Praça João Martins, nos dias 22 e 23 de junho, das 12h à 0h e das 17h às 5h, respectivamente.

Já durante o concurso de quadrilha, que acontecerá no bairro de Periperi, na Praça da Revolução,  de 19 a 22 de junho, o SAMU 192 ficará de sobreaviso para atender qualquer ocorrência, além da unidade de Pronto Atendimento Adroaldo Albergaria,  que será  referência  para atender as possíveis ocorrências provenientes da festa.

Cada módulo contará com uma ambulância do SAMU de prontidão para a possível remoção imediata de ocorrências com maior gravidade.   As Unidades de Pronto Atendimento da rede municipal servirão ainda como retaguarda durante as comemorações para atender as ocorrências provenientes das festas. Todos os postos de urgência e emergência seguirão em funcionamento de forma ininterrupta durante os festejos juninos.

SECOM 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *