EsporteNotícias

Série B: vaga para a final só na última rodada

O adversário do Olímpia na final do Campeonato Baiano da Série B só será conhecido na última rodada da fase classificatória, que será disputada no próximo domingo (12), às 15h, com PFC-Cajazeiras x UNIRB, em Cachoeira; Olímpia x Galícia, em Salvador; e Doce Mel x Canaã, em Ipiaú.

No complemento da penúltima rodada, na tarde deste domingo (5), a UNIRB derrotou o líder Olímpia (20 pontos) – perdeu a invencibilidade na competição –, por 1 a 0, gol de Ramon, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, e assumiu a vice-liderança, com 16 pontos.

A terceira colocação é do Doce Mel, que no sábado (4), à tarde, no Estádio Roberto Santos, em Pituaçu, venceu o Galícia por 2 a 0 e chegou a 15 pontos. Já eliminado de qualquer possibilidade de chegar à final, o Azuino está com apenas um ponto.

Também na tarde deste domingo (5), no Estádio José Rocha, em Jacobina, Canaã e PFC-Cajazeiras empataram por 2 a 2. Com o resultado, a equipe de Irecê ficou com 11 pontos e não tem mais chances matemáticas de classificação. O Lobo-Guará ainda sonha com a vaga na final e está com 13 pontos.

Nos 27 jogos disputados até agora pela Série B foram marcados 72 gols, uma boa média de 2.66 gols por partida.

FBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *