SAC Móvel percorre seis municípios baianos



O SAC Móvel, serviço itinerante da Rede SAC, vai atender seis municípios até 9 de maio. As cidades são Serra Dourada, Andorinha, Potiraguá, Tabocas do Brejo Velho, Campo Formoso e Itarantim. O SAC Móvel oferece os principais serviços da rede, como emissão de carteira de identidade (primeira e demais vias), CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento para a Ouvidoria Geral do Estado (OGE) e Ceprev.
Em Serra Dourada, no oeste, e Andorinha, no centro norte do estado, o atendimento será no domingo (5). Os cidadãos de Potiraguá, no centro sul, recebem o serviço no domingo (5) e segunda (6). A carreta chega a Tabocas do Brejo Velho na terça-feira (7). Em Campo Formoso, serão dois dias: terça (7) e quarta (8). Assim como em Itarantim, que recebe o SAC Móvel na quarta (8) e quinta (9).
O atendimento fica disponível das 8h às 18h, com distribuição de 250 senhas diárias. Devido a uma mudança de sistema, as carteiras de identidade serão entregues no prazo de 15 a 30 dias. O prazo exato e o local de entrega serão discriminados no Protocolo de Atendimento entregue ao cidadão.
Rede SAC 
As carretas do SAC Móvel possuem infraestrutura completa, com ar-condicionado, sistema de som, televisão e área de espera coberta. A Rede SAC possui 71 unidades de atendimento, sendo 37 postos (na capital, região metropolitana e interior) e 31 pontos SAC, unidades compactas da Rede.
Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o Portal SAC, além do aplicativo e site do SAC Digital.
Fonte: Ascom/Saeb


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: