NotíciasPolíticaSalvador

Presidente da Câmara participa de evento da Lide-BA

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), ressaltou a importância do papel da Casa Legislativa para a sociedade além de reforçar o compromisso em sua gestão de estabelecer o diálogo entre a Casa e as esferas dos poderes, durante o Fórum do Grupo de Líderes Empresariais da Bahia (Lide-BA).

O encontro, realizado na tarde desta segunda-feira (6), no Fera Palace Hotel, em Salvador, teve o objetivo de discutir as possibilidades e perspectivas econômicas do estado, tanto nas empresas públicas quanto nas privadas, em diversos setores.

“A Câmara está aberta, independente de posição partidária, pois a nossa missão nessa gestão é conscientizar sobre a importância do papel da Câmara e os desdobramentos do seu trabalho para a sociedade. Estamos trabalhando para o processo de crescimento da cidade”, afirmou Geraldo Júnior.

Na oportunidade, o presidente reforçou o convite já feito ao vice-governador, João Leão, para apresentar aos vereadores o projeto de desenvolvimento econômico do Estado, em destaque para o projeto da Ponte Salvador-Itaparica. Na ocasião, João Leão, que é também secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, fez uma palestra sobre os investimentos econômicos citando o metrô como um dos investimentos mais importantes.

Câmara Municipal de Salvador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *