Salvador

“Nada resiste à força do trabalho”, afirma Bruno Reis em inauguração

“Trabalhamos incansavelmente para transformar a vida das pessoas, mas sempre com muita humildade e com os pés no chão. Já alcançamos grandes conquistas. E vamos continuar avançando muito. Nada resiste à força do trabalho”, afirmou o vice-prefeito e secretário de Obras e Infraestrutura (Seinfra), Bruno Reis, diante de moradores e líderes comunitários do bairro de Campinas de Pirajá, onde ele inaugurou um campo de futebol e autorizou a instalação de uma academia de ginástica ao ar livre, na quarta-feira (1o), feriado do Dia do Trabalhador.

O equipamento esportivo, segundo Bruno Reis, foi reformado pela Prefeitura com investimento de R$ 295 mil. Os recursos para a obra foram viabilizados por meio de emenda parlamentar do vereador Sabá, que participou do evento com os colegas da Câmara Municipal de Salvador, Demétrio Oliveira e Sérgio Nogueira. As intervenções incluíram a substituição dos alambrados, construção do vestiário, calha lateral, muretas, calçadas, drenagem pluvial e nivelamento do piso, além da revisão da iluminação e a instalação da rede de proteção sobre o campo.

No início da manhã, antes da solenidade de inauguração em Campinas de Pirajá, o vice-prefeito e secretário de Obras, Bruno Reis, foi ao Jardim de Alah orar e receber bênçãos na atividade de aquecimento para a 7a Corrida da Família, promovida pelo Ministério de Casais, da Primeira Igreja Batista, com o apoio da Prefeitura de Salvador e de diversas entidades. Na orla, Bruno esteve acompanhado do vereador Ricardo Almeida. Saudados com alegria pelos participantes, ambos receberam mensagens positivas e manifestações de carinho no evento.

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *