NotíciasPolíticaSalvador

Heber Santana é empossado Secretário de Relações Institucionais

Em solenidade realizada no Salão Nobre, na tarde desta terça-feira (14), o ex-vereador Heber Santana foi oficializado secretário-executivo de Relações Institucionais da Câmara Municipal de Salvador. O cargo será responsável pela interlocução entre o Legislativo municipal e as diversas esferas do Poder Público.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Geraldo Júnior (SD), o secretário será o “fiel escudeiro da Mesa Diretora” diante dos executivos Municipal e Estadual, Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Câmara dos Deputados, Senado e Governo Federal. “É uma das funções mais importantes desta Casa. É uma função que reserva cuidado em relação aos vereadores e em relação a esta Casa, enquanto Casa do Povo”, declarou Geraldo.

Após assinar o termo de posse, juntamente com o presidente da Câmara e o diretor Administrativo André Ferraz, Heber falou da oportunidade de representar a Câmara.  “Farei jus ao cargo com muita alegria, com muita reponsabilidade venho para ajudar e cooperar, sabendo que os desafios são grandes, mas os caminhos das realizações são os mais difíceis”, afirmou.

A cerimônia contou com as presenças de vereadores, e dos ex-vereadores Eliel Santana (pai de Heber) e Alberto Braga, presidente da Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel).

Câmara Municipal de Salvador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *