NotíciasPolíticaSalvador

Centro de Cultura apresenta coletivo Combo

O Centro de Cultura da Câmara de Salvador recebe nesta terça-feira (28), às 15h, o coletivo “Combo” que reunirá gêneros musicais como rap, eletrônico, indie-rock, mais uma pluralidade artística como artesanato, grafite, fotografia e afins. A atividade gratuita aberta ao público visa fortalecer a cultura alternativa de Salvador e criar um momento de interação entre o público e os artistas.

Evento vai contar com programação diversificada: exibição de vídeos do Coletivo Audiovisual Ritmo, Arte e Movimento de Salvador (CARAM); desfile da empresa Persona, do Nordeste de Amaralina; exposição de artesanatos, de artistas diversos; e música alternativa.

Projeto

O coletivo Combo realizou, durante um ano de existência, quatro feiras, um showcase e três produções audiovisuais. O evento conta com os parceiros: Trvnse – Gabriel Almeida, Alexandre Dantas e Coletivo Capitães de Areia; Poesia – Matheus Deep, Luiz Mutano, Mário Mata; Loja Tabazarlia – Nicholas Amon; Elforika Artesanato; e Baiacu – Exposição de Fotografia.

Câmara Municipal de Salvador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *