Salvador

Campo inaugurado pela Prefeitura estimula prática esportiva no Alto do Cabrito

Campo inaugurado pela Prefeitura estimula prática esportiva no Alto do Cabrito

O vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis, visitou a comunidade do Alto do Cabrito, onde conversou com os moradores e inaugurou um campo de futebol no sábado (4), ao lado do deputado estadual Tiago Correia e dos vereadores Sérgio Nogueira e Marcelle Moraes.

“Vamos continuar investindo no esporte, que educa, dá disciplina, ensina o valor do trabalho em equipe e estimula hábitos saudáveis, distanciando muitos jovens soteropolitanos do caminho da violência, das drogas e da criminalidade”, afirmou Bruno Reis.

A reforma do equipamento esportivo, segundo o vice-prefeito, era um sonho antigo da comunidade, que a administração municipal ajudou a concretizar. “A população do Alto do Cabrito tem agora um campo de futebol renovado para preparar seus craques para os gramados do mundo”, assinalou Bruno.

De acordo com o vice e secretário, a Prefeitura investiu R$ 318,6 mil para a instalação dos alambrados, traves e rede de proteção, realizando ainda serviços de nivelamento do piso e contenção, além da construção de muretas e do acesso ao campo. O local também ganhou iluminação.

 

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *