MunicípiosNotícias

SAC Móvel chega a municípios do interior da Bahia

O SAC Móvel chega a três cidades do interior da Bahia nos próximos dias. Cidadãos de Serrolândia, no centro-norte do Estado, recebem a carreta no próximo domingo (14). A unidade itinerante vai oferecer os serviços de emissão de RG (primeira e segunda vias), CPF, e de certidão de antecedentes criminais, além de atendimento previdenciário para servidores públicos estaduais. As carteiras de identidade serão entregues em um prazo entre 15 e 30 dias. O prazo exato e o local de entrega será discriminado no Protocolo de Atendimento entregue ao cidadão.

Outra carreta estará no município de Riachão das Neves, a mais de 900 km da capital baiana, no domingo (14) e na segunda-feira (15). Depois é a vez da cidade de Capim Grosso receber o SAC Móvel. O serviço atende à população na terça-feira (16) e quarta-feira (17). Nestes municípios, as carteiras de identidade também serão entregues em um prazo entre 15 e 30 dias.

As carretas do SAC Móvel possuem infraestrutura completa, com ar-condicionado, sistema de som, televisão e área de espera coberta. Os serviços são gratuitos, com exceção da segunda e demais vias da carteira de identidade, que custa R$ 37,77. A Rede SAC ainda conta 71 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 31 Pontos SAC, unidades compactas da Rede.

Fonte: Ascom/ Saeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *