Política

Igualdade entre categorias de transporte foi tema da Tribuna Popular

O projeto que visa a regulamentação dos aplicativos de transporte de Salvador foi pauta, na tarde desta segunda-feira (1), da Tribuna Popular da Câmara Municipal de Salvador. Ademilton Paim, presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), pediu sensibilidade aos vereadores da Casa, para que o projeto seja favorável a todas as categorias.

“Nós queremos que os parlamentares desta Casa se sensibilizem e tenham responsabilidade antes de votar esse projeto tão importante para a cidade de Salvador. Entendemos que todas as categorias possuem regras, desde os taxistas, rodoviários, até os moto-taxistas. Portanto, desejamos que também sejam criadas regras para os aplicativos de transporte”, apelou Paim.

União

O representante dos taxistas ainda afirmou confiar nos vereadores, para que tomem a melhor decisão. “Confiamos nesta Casa e nos seus representantes, mas pra isso peço que tenham responsabilidade com a categoria dos taxistas. Queremos direitos e deveres iguais”, concluiu.

Ao comentar a Tribuna Popular, o vereador Marcos Mendes (PSOL) reiterou a importância do projeto para os parlamentares da Casa. “Essa luta é uma luta de todos nós. No dia em que tivemos a reunião e colocamos a importância dos taxistas para Salvador, o presidente Geraldo Júnior (SD) deixou muito clara a urgência do projeto. Quero deixar bem claro, taxistas não são contra os uberistas e não existe briga entre os setores. Todos são trabalhadores e estão unidos. Nós desejamos que todas as categorias saiam satisfeitas”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *