Esporte

‘Esse é o Nino que todo mundo conhece’, vibra lateral após gol

Se a noite do torcedor do Bahia foi feliz por conta da goleada sobre o Londrina no jogo de ida da Copa do Brasil, para o lateral Nino Paraíba o dia foi ainda mais especial. Autor de um gol e uma assistência, ele chegou a ter o nome cantado nas arquibancadas e vibrou muito.

“Tenho que a gradecer a Deus pela oportunidade que ele está me dando de, a cada jogo, poder mostrar o meu futebol no Bahia. Sei que é grande a cobrança em cima de mim, mas se tem cobrança é porque eu posso dar mais. Graças a Deus eu posso mostrar o meu futebol aqui no Bahia”, afirmou Nino.

Ele marcou o segundo gol, após jogada com Gilberto pela direita em que o lateral apareceu na função de centroavante, e deu o cruzamento certeiro para Artur fazer o terceiro na goleada tricolor por 4×0 que encaminhou a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. O time baiano pode até perder por três gols de diferença no jogo de volta, dia 25, em Londrina (PR).

“Esse é o Nino que todo mundo conhece, o Nino da Ponte Preta, do Avaí, que jogou no rival. Eu estou no Bahia, tenho que honrar essa camisa. O treinador me deu muito liberdade para chegar na frente, por isso os gols estão saindo”, continuou o lateral.

Já o goleiro Anderson advertiu que ainda não tem nada ganho e disse que o tricolor vai precisar entrar atento no duelo de volta, na próxima quinta-feira (25), às 19h15, no estádio do Café. Antes, o Bahia encara o Bahia de Feira, no domingo (21), às 16h, na Fonte Nova, na decisão do Campeonato Baiano.

“Respeitando a equipe do Londrina, não tem nada decidido, isso é futebol. A gente tem que ter cuidado lá, eles são perigosos. Agora é rodar a chave. Eu tenho o desejo de ser campeão para dedicar esse título ao seu Adherbal (funcionário do clube), que luta contra um câncer”, afirmou o goleiro.(Correio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *