Política

Câmara define integrantes de dez frentes parlamentares

A Câmara definiu os integrantes de dez frentes parlamentares que vão ampliar ainda mais os debates realizados pela Casa. O vereador Sérgio Nogueira (PSDB) vai presidir os colegiados em defesa da Tecnologia e Inovação como Solução para Desafios Globais e como Geradores de Modelos de Negócios Repetíveis e Escaláveis e de Fomento à Micro, Pequena e Média Empresa.

O vereador Henrique Carballal (PV) também comandará duas frentes: a que defenderá os Direitos dos Estudantes do Município de Salvador e o colegiado dedicado à Defesa dos Direitos do Torcedor.

A Frente Parlamentar em Defesa da Família será dirigida pelo vereador Ricardo Almeida (PSC) e o vereador Orlando Palhinha vai comandar o colegiado em Defesa dos Direitos Autistas.

O colegiado em Defesa dos Direitos dos Deficientes Físicos será presidido pelo vereador Joceval Rodrigues (PPS) e o que defenderá os Direitos da Pessoa Idosa ficará sob o comando do vereador Toinho Carolino (Podemos).

Já a Frente Parlamentar em Defesa do Comércio vai ser presidida pelo vereador Carlos Muniz (Podemos). A vereadora Cátia Rodrigues (PHS) cuidará da Frente Parlamentar Evangélica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *